teste

Montillo espera marcação individual no clássico contra o Atlético-MG



Comandado por Cuca no Brasileiro de 2010, quando o Cruzeiro foi vice-campeão, e até o meio do ano passado, o argentino Montillo acredita que terá marcação especial do Atlético-MG, no clássico deste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
“Conhecendo o Cuca pode ser que ele coloque marcação individual e sempre falo que no Brasil é muito normal colocar marcação individual sobre o camisa 10 adversário, vai ser um jogo a mais. Se tiver marcação individual, terei de procurar os espaços para fazer o time jogar”, comentou.
Montillo lembrou que no último clássico em que ele atuou, na vitória por 2 a 1, no primeiro turno do Brasileiro. “No segundo tempo ele colocou marcação individual também e consegui fazer o gol no final. Em futebol é assim, às vezes a gente tem que sofrer com uma marcação, como sofri contra o Boa Esporte também, mas estou acostumado”, afirmou.
Para o meia argentino, o jogo deste domingo deverá ser equilibrado, com dois times que estão passando por bons momentos, mas a responsabilidade quando a bola começa a rolar é dos jogadores dentro de campo. “Se a gente faz um bom jogo, entra ligado, sabendo que clássico se ganha e não se joga, fica mais fácil”, analisou.
Dentro dessa linha de raciocínio, Montillo também minimiza o fato de o clássico ser disputado com torcida única, formada exclusivamente por atleticanos. “O que decide o jogo são os 22 jogadores que entram em campo, depois a torcida é o complemento, que é muito bom. Infelizmente aqui as duas torcidas não podem ir ao campo, temos de respeitar, aqui todos os jogadores estão acostumados a jogar com torcida contra”, destacou.
Via: Uol Esporte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis