teste

Apesar da derrota, Mancini vê evolução: 'jogou de igual para igual'


Com o 1 a 0 para o Botafogo, neste sábado, o Cruzeiro amargou a 16ª derrota no Campeonato Brasileiro, a terceira sob o comando do técnico Vágner Mancini. O resultado é de se lamentar, mas não atuação do time. Na avaliação do treinador, o time mineiro evoluiu em relação a outras partidas e jogou 'de igual para igual' com o alvinegro carioca.
- Nós acabamos fazendo um bom jogo, mas não foi suficiente. Num lance de vacilo, demos chance para adversário sair na frente. O Botafogo tem equipe bem montada, teríamos que errar o menos possível. Saímos daqui chateados, pois houve evolução: Time jogou de igual para igual, foi equilibrado. Infelizmente não levamos nosso pontos, que era nosso objetivo.  O mais importante é entender que houve evolução boa.
Vágner Mancini, no entanto, lamenta que o Cruzeiro não anulado os principais jogadores do Botafogo, em especial Loco Abreu, autor do único gol do jogo.
- Eu acho que equilibramos o jogo desde o início, não vi tantas oportunidades deles e nem nossas. Foi um jogo mais centrado, de intermediária para intermediária. Com um a mais no meio tivemos mais posse de bola no ataque, mas o Botafogo tem uma linha de atacantes rápidos e que, uma hora, estoura. Maicosuel e Herrera são voluntariososo e ainda tem um jogador alto na frente (Loco Abreu). 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis