teste

Fábio reclama de atitude de Caio Júnior: ‘Tem que ficar fora de campo’


Após a derrota do Cruzeiro para o Botafogo por 1 a 0, neste sábado no Engenhão, o goleiro Fábio lamentou a atitude do técnico Caio Júnior no intervalo da partida. O treinador do time carioca foi até o árbitro para reclamar de um recuo de bola, e a atitude, segundo o goleiro, motivou a ira dos torcedores no estádio. No lance, Diego Renan deu um chutão para trás e quase fez gol contra - Fábio segurou a bola com as mãos.
- Não foi recuada. A regra permite que o goleiro segure quando o jogador não tem intensão. Que amigo é esse que recua uma bola daquela? O que ocasionou a revolta da torcida e os xingamentos ao árbitro foi a entrada do Caio Júnior em campo. O Caio Júnior tem que ficar fora de campo. O árbitro foi seguro na decisão.
Quanto ao confronto, Fábio disse que o Cruzeiro não jogou tão mal para sair de campo derrotado. Mesmo atuando fora de casa, ele reconhece que a equipe chegou a criar algumas boas oportunidades, mas perdeu no detalhe.
- O jogo foi equilibrado. É lógico que o Botafogo teve que sair para o ataque, mas também criamos algumas oportunidades. Foi decidido no detalhe. É uma especialidade do Loco Abreu e ele aproveitou. É um jogador que sempre leva perigo e foi decisivo.
Com o resultado, o Cruzeiro permanece com 34 pontos e em 15°lugar. O time volta a campo no próximo domingo, no mesmo Engenhão, às 17h, para enfrentar o Flamengo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis