teste

Caminho do Brasil em 2014: em 1º ou em 2º, Seleção jogará em três regiões



Já está definido que a Seleção Brasileira ficará entre as regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste ao longo da Copa do Mundo 2014. Na primeira fase, a Fifa confirmou o que se esperava, em evento em Zurique, na Suíça, na tarde desta quinta-feira: a sequência de jogos do anfitrião será São Paulo, Fortaleza e Brasília. Depois, se passar como líder do grupo A, o time de Mano Menezes irá à Belo Horizonte, Fortaleza novamente, Belo Horizonte e Rio de Janeiro para a final. No caso do segundo posto, eis a trajetória: Fortaleza, Salvador, São Paulo e Rio.
Assim, o Sul, que conta com Porto Alegre (Beira-Rio ou Arena do Grêmio) e Curitiba (Arena da Baixada), e o Norte (que recebe duelos com a Arena Amazônia) não verão o Brasil. Curiosamente, o Maracanã, sede também da final da Copa das Confederações, só abrigará a Seleção numa hipotética decisão. Apesar disso, o estádio é o que mais recebe partidas, junto a Brasília: sete.
- Sempre seria a coisa mais inacreditável do mundo tirar a final do Maracanã. E se Deus quiser, vamos (Brasil) chegar à final, tenho certeza absoluta disso - afirmou Ricardo Teixeira, presidente da CBF e do COL (Comitê Organizador Local), sobre a pouca presença nacional do "Maior do Mundo".
Os horários estão distribuídos entre 13h e 22h, a abertura será às 17h, em São Paulo, no dia 12 de junho. A final acontece às 16h. Confira abaixo a sequência de fases com os horários, que respeitarão o clima mais quente das regiões Nordeste e Norte, ainda que na época do ano seja inverno no Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis