teste

Empate diante do Atlético-GO é considerado derrota no Cruzeiro



Os jogadores do Cruzeiro não admitem sequer o empate diante do Atlético-GO, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Na 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, com apenas 31 pontos, a Raposa só pensa em acabar de vez com o jejum de 11 jogos sem vitória na competição.

O Dragão ocupa a décima posição, com 42 pontos, e vem de vitória sobre o São Paulo na última rodada, por 3 a 0. Resultado que culminou com a demissão do técnico Adilson Batista do Tricolor. O lateral Diego Renan sabe das dificuldades que o Cruzeiro enfrentará no domingo, mas confia na reação tão esperada.

- Sempre, contra eles, é um jogo complicado. Eles se recuperaram na competição. Temos que marcar bem e não dar os contra-ataques que eles gostam. Temos que vencer, e não pode passar dessa partida.

Um empate diante do Atlético-GO, no atual momento celeste, não será bem visto.

- Na nossa situação, um empate não é um resultado que nos interessa. O que nos interessa é a vitória, e o empate seria muito ruim.

O atacante Anselmo Ramon também não pensa no empate, mas é mais maleável com relação ao resultado de acordo com o decorrer da partida.

- Depende do momento do jogo. Só dá valor ao empate se perdermos. Mas não vamos pensar em empate. Vamos em busca da vitória.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis