teste

Cruzeiro tem dever de casa nesta terça-feira: ver o jogo do Botafogo



O Cruzeiro tem a semana livre para treinar, mas está de olho na rodada da Copa Sul-Americana. Tudo porque o próximo adversário da Raposa, o Botafogo, entra em campo nesta terça-feira para enfrentar o Santa Fé, na Colômbia. O técnico mineiro, Vágner Mancini, já adiantou que assistirá ao jogo para preparar sua equipe para o duelo do próximo sábado, no Engenhão.


Após a vitória na última rodada, o Cruzeiro começou a semana com ânimo renovado. No entanto, ainda próximo da zona de rebaixamento, o time mineiro precisa pontuar nos dois jogos fora de casa que terá pela frente. O primeiro deles será contra o Botafogo.

- Eu não gosto muito de, jogando fora de casa, ficar esperando lá atrás. Você dá um campo que pode ser perigoso. Se toma um gol, tem que sair, e tem uma mudança de postura que costuma demorar a acertar no jogo. Vamos analisar o Botafogo, é cedo ainda. Eles jogam hoje (terça) com seis atletas que devem entrar no campo. Então vamos estudar o nosso adversário para ver o que fazer.

O treinador celeste está de olho também no momento dos alvinegros. Vindo de duas derrotas no Brasileirão, o Botafogo andou tropeçando na luta pelo título. A expectativa dos mineiros é que os resultados recentes tragam pressão sobre os cariocas.

- Vamos enfrentar uma equipe que vai receber uma certa pressão. Duas derrotas, eles jogam hoje, têm uma chance de diminuir a pressão. Jogar no Engenhão é sempre difícil porque o campo não oferece chance para um futebol bonito. Mas a necessidade do Cruzeiro no momento também é vencer, e não fazer uma boa apresentação. A gente entrando e sendo um adversário difícil, duro, no sábado, a torcida do Botafogo vai exercer uma pressão e dificultar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis