A gestão de Gilvan de Pinho Tavares promete mudanças. Tanto que o próprio presidente eleito já confessou, antes mesmo das eleições, que quer montar o time de 2012 ainda em 2011. Diante dessas circunstâncias, o atual diretor de futebol Dimas Fonseca deixou no ar, nesta quarta-feira, que sua permanência no cargo ainda é incerta.
Dimas concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II para falar das especulações envolvendo atletas do Cruzeiro e, por diversas vezes, citou o presidente que tomará posse no ano que vem, sem se incluir na diretoria. A situação ocorreu principalmente quando o nome de Kleber foi questionado ao diretor.
”Uma situação que é importantíssima e o torcedor precisa saber, é que nós teremos uma nova diretoria a partir de janeiro, com o doutor Gilvan presidente, o Zé Maria vice-presidente, que estará no departamento de futebol profissional. Uma definição seria da competência deles, porque (o jogador) trabalharia com eles a partir do ano que vem. Eu gostaria então que a resposta fosse dada por eles”, disse Dimas.
“Ele (Kleber) não joga nesse ano. Não tem a mínima condição de jogar esse ano. É o que vou voltar a dizer, é uma outra diretoria que estará aqui ano que vem. O presidente será outro e a definição tem de vir do futuro presidente”, completou o atual diretor de futebol.