teste

Diretoria celeste admite não ter definição sobre futuro do elenco em caso de queda


A permanência na elite do futebol brasileiro será fundamental para que o Cruzeiro consiga manter também os seus principais jogadores. O diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, admitiu que não é possível assegurar o cumprimento dos contratos de todos os atletas em caso de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o dirigente, se o Cruzeiro não conseguir evitar a queda, a nova diretoria comandada por Gilvan de Pinho Tavares precisará negociar com os jogadores. “Isso teria de ser tratado na oportunidade. Peço a Deus que isso não aconteça. Estamos trabalhando muito para que isso não aconteça. Se acontece uma situação dessas, tem de ser conversado depois”, disse.

“Aí sim é o doutor Gilvan conversar com os atletas para saber quem tem interesse ou até mesmo se ele liberaria algum jogador, porque todos são importantes para o reerguimento do Cruzeiro”, complementou o atual diretor de futebol do Cruzeiro.

Embora esteja a 11 partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro segue fora da zona de rebaixamento. A oito rodadas do fim da competição, a distância para o grupo de queda é de apenas um ponto.

Confiante na permanência na Série A, Dimas Fonseca pediu aos torcedores que se mantenham calmos em relação a chances de rebaixamento. “Volto a dizer que o torcedor fique tranquilo, porque temos trabalhado muito. Os jogadores conscientes das suas responsabilidades, o treinador da mesma forma, e nós temos trabalhado muito para que isso não aconteça”, afirmou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis