teste

Dimas Fonseca garante permanência de Montillo e se irrita com especulações


Diante das especulações crescentes sobre a saída de Montillo do Cruzeiro, o diretor de futebol, Dimas Fonseca, concedeu entrevista coletiva, nesta quarta-feira, para assegurar novamente a permanência do craque na Toca da Raposa II. Há 12 dias, o presidente eleito, Gilvan Tavares, chegou a dizer que nem propostas irrecusáveis tirariam Montillo do Cruzeiro na próxima temporada.

”Estamos falando com transparência. Estou dizendo a você, torcedor do Cruzeiro, que não existe o mínimo interesse da venda do Montillo. A palavra do Zezé Perrella e a palavra do doutor Gilvan (são garantias). Até 31 de dezembro, quem responde é o Zezé Perrella. Ele foi taxativo que não vende o Montillo, que não venderia, como não vendeu. A partir de 31 de dezembro, quem responde é o doutor Gilvan. E ele já disse que não vende o Montillo. Então o torcedor pode ficar muito tranquilo, porque o presidente, tanto o atual quanto o futuro, já disseram que não vão vender o Montillo”, ratificou Dimas Fonseca.

Dimas disse que o Corinthians jamais sondou o Cruzeiro para contar com o argentino em 2012. “Para o Cruzeiro já estava claro. Em momento algum a gente foi procurado pelo Corinthians. Temos ótima relação com o Corinthians, falamos sempre com o Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians), e sabemos que somos respeitados. Ele disse na Arena do Jacaré que não tem esse interesse. Em momento algum, nós fomos procurados. Tenho certeza que, se houvesse o interesse, ele teria nos procurado e isso não aconteceu”.

O diretor de futebol celeste chegou a se irritar com as especulações a respeito da possível transferência do jogador para o clube paulista. “Em quem que você acredita mais, no presidente do Corinthians ou em rádio? Você acredita mais em quem? Estou respondendo que é mentira. Ou vocês duvidam da palavra do presidente do Corinthians. Quem responde pelo Corinthians é o Andrés. Quem responde pelo Cruzeiro em termos de venda aqui são Dimas Fonseca e Zezé Perrella. Não fomos procurados. É mentira. Não existe. Estão querendo plantar situação de insegurança para o torcedor”, disse Dimas. 

Fabrício e Fábio

As especulações que mais irritaram Dimas Fonseca foram as das possíveis saídas de Fabrício e Fábio. A imprensa paulista chegou a cogitar o interesse do Santos no goleiro e do São Paulo no volante.

”Temos todo interesse na manutenção do Fabrício. Já rejeitamos propostas pelo Montillo. E o Fábio, em momento algum nos procurou ou deixou a entender que tem interesse de sair. Ele é um ídolo cruzeirense e tenho certeza que tem interesse em continuar aqui. Temos de deixar claro isso. Não vejo noticiários que estão levando jogadores de outros clubes. Por que só o Cruzeiro? Queria pedir respeito e seriedade com a divulgação de noticias. Estão gerando insegurança para nosso torcedor".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis