teste

Farías acredita que reta final do Brasileirão só terá jogos que exigirão muita entrega


Jogo fácil? Os jogadores do Cruzeiro sabem que as sete rodadas finais do Campeonato Brasileiro só reservam partidas difíceis. Para conseguir as vitórias, os cruzeirenses sabem que, além do futebol, será necessário muita doação e entrega dentro de campo. Um exemplo disso foi a vitória do último domingo, de virada, por 3 a 2 sobre o Atlético-GO.

Para o atacante argentino Ernesto Farías, é dessa forma que o Cruzeiro tem que encarar o jogo deste sábado, contra o Botafogo, às 18h, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada. O adversário vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão (e mais uma pela Copa Sul-Americana, que culminou na eliminação do time carioca da competição), mas está brigando na parte de cima na competição nacional, ainda aspirando o título.

“Um jogo difícil. Temos que encarar da mesma forma como atuamos no jogo de domingo passado. Acredito que até o final do campeonato os jogos serão assim, difíceis, que vão exigir muita entrega”, comentou Farías.

O atacante ainda se lembra do último confronto entre Botafogo e Cruzeiro no Engenhão. Foi no dia 18 de setembro do ano passado, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Naquela oportunidade, houve empate em 2 a 2, com Montillo marcando os dois gols da Raposa.

Naquele jogo, o árbitro anulou um gol legítimo assinalado por Farías, após cruzamento de Diego Renan (o assistente, equivocadamente, marcou saída de bola). O Cruzeiro vencia por 2 a 1 e o gol de empate do time carioca saiu através de um pênalti inexistente, que foi marcado pela arbitragem.

“Sim, foi um jogo difícil. Tivemos uma grande atuação, a equipe toda esteve bem. Agora vamos voltar lá, esperamos fazer um bom jogo e trazer um triunfo, que é o que necessitamos”, disse Farías.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis