teste

Jogadores não vão comemorar permanência na Série A como título


Há clubes em que a permanência na primeira divisão tem que ser comemorada como um título. E não pela grandeza, mas sim pela situação na competição. O Fluminense foi um exemplo disso em 2009, ao escapar do rebaixamento na última rodada quando especialistas e matemáticos já o consideravam na Série B.
O Cruzeiro vive, pela primeira vez na era de pontos corridos, o convívio com o fantasma da zona de rebaixamento. E por isso, os jogadores do time celeste não estão acostumados com o assunto. Tanto que ao serem perguntados se a permanência na Série A seria como um título, todos, sem exceção, foram taxativos.
- Não. São duas coisas totalmente diferentes. Estamos em uma briga difícil, contra seis equipes que estão por cair. Se acontecer de sairmos dessa, vamos comemorar. Ano passado era muito diferente quando disputávamos o título com o Fluminense e Corinthians. Hoje você joga com pressão, com calculadora na mão a cada jogo. Vamos comemorar se sair dessa situação, porque estamos há muito tempo brigando contra isso. Nada mais do que isso – analisou o meia Montillo.
O volante Marquinhos Paraná compartilhou da opinião do companheiro.
- Acho que não. A obrigação do Cruzeiro é sempre ganhar títulos. A situação em que nos encontramos, muitos clubes já passaram. Estamos próximos da zona de rebaixamento, mas temos força para sair o mais rápido possível.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis