teste

Mancini não adianta substituto de Paulista e três disputam a vaga


Pelo menos uma alteração o técnico Vágner Mancini terá que fazer na equipe do Cruzeiro para o duelo contra o Atlético-GO, domingo, na Arena do Jacaré. O treinador terá que escolher, entre três opções, o substituto de Wellington Paulista, suspenso. Mas, por enquanto, a dúvida permanecerá ao longo da semana.

O jovem Anselmo Ramon saiu na frente, já que vem sendo aproveitado no decorrer dos jogos e marcou gol no jogo-treino contra o Tupi, na Toca da Raposa. Mas as características do jogador poderão impedi-lo de começar a partida, já que o titular Keirrison atua de maneira semelhante.
No jogo contra o Corinthians, Wellington Paulista atuou mais pelos lados da área enquanto K9 ficava mais centralizado. Com isso, Ortigoza ganha mais chances, já que tem postura mais velocista do que Anselmo. O argentino Farías corre por fora na briga pela vaga, mas pode esbarrar novamente na questão do número de estrangeiros por partida, que não pode ultrapassar três por jogo.
- Ele (Anselmo Ramon) é um atleta mais de centro de campo, que joga mais dentro da área. No caso de a escolha ser por ele, a gente modifica um pouco a forma de jogar, teria que ter um outro atleta que caísse mais dos lados. Agora, de certa forma, também ganhamos com um atleta mais de área, caso ele seja o escolhido.
Mancini lamenta a falta de opções no ataque, já que Bobô, em fase final de recuperação de um estiramento na coxa, será liberado na próxima semana, e Wallyson, com fratura no pé esquerdo, retorna aos gramados só no ano que vem.
- Eu também não tenho tantas opções assim no ataque. Podemos ter a volta do Farías, mas temos a limitação por um estrangeiro. E temos o Ortigoza. A não ser que a gente altere a forma de jogar e tire Montillo ou Victorino, o que também seria uma opção. Mas, enfim, vai ser decidido mesmo ao longo da semana. Vou dar ênfase mais à parte tática, em função de tentar acertar o mais rápido possível aquilo que na minha cabeça já estava mais ou menos desenhado e que, em função deste cartão, nós vamos alterar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis