teste

Volante Charles sente fisgada na coxa direita e abandona treino do Cruzeiro


Durante o treinamento desta manhã, na Toca da Raposa II, o volante Charles preocupou a todos no clube. Durante o treino tático, na primeira parte das atividades, o jogador sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa direita e deixou o campo.

Sentado no banco de reservas, Charles observou boa parte do tradicional ‘rachão’, quando o técnico Vágner Mancini dividiu o grupo em três times. Ao deixar o campo, Charles confessou aos mais próximos que havia sentido a fisgada e seguiu para o departamento médico do centro de treinamento.

Ao ser questionado pela imprensa sobre a possibilidade de jogar domingo, enquanto se dirigia ao departamento médico da Toca, Charles não soube garantir sua escalação.

- Fui fazer um cruzamento e senti uma fisgada. Vou iniciar o tratamento e amanhã a gente vai saber se vai dar para jogar. Como os treinos são pela manhã, tem tempo para recuperação. Está doendo um pouco.

No próximo domingo, às 18h (de Brasília), o Cruzeiro encara o Atlético-GO, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A Raposa está com 31 pontos, na 16ª colocação, e busca desesperadamente a vitória para acabar com o jejum de onze partidas sem vencer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis