teste

Na visão de Diego Renan, empate com o Botafogo não é mau resultado


O Cruzeiro encerrou uma sequência de 11 jogos sem vitória, mas a luta contra o rebaixamento ainda continua. Neste sábado, às 18h (de Brasília), a equipe vai até o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Botafogo, terceiro colocado na tabela de classificação. O lateral-esquerdo Diego Renan, que voltou ao time nas últimas duas rodadas, acredita que o Cruzeiro precisa pontuar e, por isso, se mostrou satisfeito até mesmo com um empate.
- É um momento complicado. Tivemos uma sequência de 11 jogos sem vencer. Conseguimos, na última rodada, uma vitória importante e, agora, tem um jogo contra o Botafogo, uma equipe difícil, que está na ponta. É muito importante, é mais um jogo decisivo. Sabemos que não podemos mais desperdiçar pontos, porque a situação é complicada, muito perto da zona de rebaixamento. Temos que ir com o pensamento de pontuar. Se não conseguirmos a vitória, que pelo menos empatemos.
Para cumprir a meta de trazer pontos do Rio de Janeiro, a Raposa precisará ter atenção com o poderio ofensivo do adversário. Principalmente, com o uruguaio Loco Abreu. Segundo Diego Renan, os treinamentos celestes no decorrer da semana já previram tal dificuldade.
- Temos feito muitos treinamentos em cima de jogadas aéreas. Sabemos que é uma arma que o Botafogo utiliza muito bem. Cruza para a área para o Loco cabecear ou ajeitar para alguém. Então, não podemos deixar que eles cheguem perto da área.
Além da camisa 13
Mas o Botafogo não segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, na terceira colocação, apenas por causa de um jogador. O lateral cruzeirense destacou a qualidade dos demais comandados de Caio Júnior.
- É uma equipe muito qualificada. Tem o Maicosuel, Herrera, Elkeson. Não podemos dar espaço para ninguém. É preciso ter atenção durante os 90 minutos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis