teste

Loco Abreu é o responsável pelos piores pesadelos da defesa celeste


Além do Botafogo, o Cruzeiro tem outra preocupação no Engenhão, local da partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro: o atacante Loco Abreu. Autor do gol da vitória alvinegra sobre a Raposa, no primeiro turno, o uruguaio se tornou assunto na Toca da Raposa II durante toda a semana.
O técnico Vágner Mancini tem, na teoria, a solução para o time celeste não sofrer novamente com o uruguaio.
- Temos que tirar o Loco Abreu da área. Não dá para marcá-lo na área. Fora dela, ele passa a ser um jogador normal. Dentro da área, é um matador, ajeita muito a bola para os companheiros, faz com que os meias cheguem também. É um cara que, ali dentro, tem amplo domínio.
O zagueiro Léo, que, apesar de atuar na lateral direita, também ficará encarregado de marcar o atacante botafoguense, ao lado dos companheiros Victorino e Naldo. Mesmo fora de sua posição original, o defensor já tem em mente como parar Abreu.
- É um jogador alto, que se posiciona bem. Protege muito bem a bola. É estar próximo, aproximar a marcação sobre ele e ter atenção. Tem que ter o máximo de atenção possível, porque ele pode surpreender a qualquer momento.
O Cruzeiro encara o Botafogo, às 18h (de Brasília), no Engenhão, e precisa desesperadamente da vitória para afastar de vez a proximidade da zona de rebaixamento. Com 34 pontos na tabela, a Raposa ocupa a 15ª colocação e está a dois pontos do Z-4.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis