teste

Naldo aprova atuação, e Mancini confirma manutenção do esquema



O esquema com três zagueiros foi utilizado pela primeira vez por Vágner Mancini no Cruzeiro. E, coincidentemente, a equipe deixou o gramado com a vitória, fato que não acontecia há 11 partidas no Campeonato Brasileiro. E se depender de Naldo, a formação tem tudo para melhorar ainda mais.
O retorno do zagueiro à titularidade não poderia ter sido melhor. O triunfo sobre o Atlético-GO, se não afastou de vez o fantasma da zona de rebaixamento, pelo menos deixou o clima mais leve.
- Graças a Deus, temos trabalhado muito durante a semana, eu, o Léo, o Victorino. Voltei com essa vitória. A confiança voltou e, mesmo atrás do placar duas vezes, conseguimos virar.
O zagueiro deixou o gramado satisfeito com o novo esquema adotado pelo treinador da Raposa.
- Foi uma boa partida. Marcamos individualmente, com cada um no seu adversário. Infelizmente, levamos dois gols, mas temos que ver nossos erros e corrigi-los, para não voltar a acontecer.
Naldo espera que a boa atuação diante do Dragão coloque uma dúvida saudável na cabeça do técnico Vágner Mancini.
- Espero que sim. Todo jogador pensa em colocar um trevo na cabeça do treinador. Mas isso é sempre bom, porque o Mancini terá três zagueiros de qualidade para escolher, tanto para o esquema com três quanto com dois.
A última partida de Naldo como titular havia sido há mais de um mês, no empate sem gols com o América-MG, na Arena do Jacaré, no dia 18 de setembro.
Treinador aprova atuação
O técnico Vágner Mancini gostou do esquema com três zagueiros, tanto que já anunciou que, para o confronto com o Botafogo, no próximo sábado, às 18h (de Brasília), no Engenhão, vai manter a mesma formação que venceu o Atlético-GO.
- Vou manter o esquema, porque deu mais sustentação. A partir do momento que tive que tirar o Vitor, só tinha um volante de marcação. Jamais imaginava jogar assim. Ou seja, nossa equipe buscou uma vitória marcante. A entrada do Naldo deu mais sustentação. Estivemos melhores no jogo aéreo. Isso representa muito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis