teste

Naldo sofre corte em acidente doméstico e está vetado contra o Fla



Não bastasse a má fase no Campeonato Brasileiro, apenas na 16ª colocação, o Cruzeiro ainda convive com os desfalques nesta reta final. A bola da vez é o zagueiro Naldo, que sofreu um corte no joelho esquerdo durante um acidente doméstico.


O jogador estava na casa de seu procurador e sofreu o corte. Levado ao hospital, Naldo levou oito pontos no local. Por isso, o zagueiro está fora do confronto contra o Flamengo, já que terá que ficar de repouso nos próximos cinco dias.

Mas o técnico Vágner Mancini deve ganhar mais três reforços para o duelo diante do rubro-negro. O atacante Bobô, recuperado de estiramento na coxa direita e o volante Leandro Guerreiro, foram liberados para treinar a parte física.

Outro que também pode ficar à disposição do treinador é o volante Fabrício. Recuperado de um edema na coxa direita, o jogador iniciou o trabalho de campo sob supervisão do preparador físico Quintiliano Lemos.

Treino

Durante a representação dos jogadores, Vágner Mancini orientou os jogadores em um campo reduzido. O treinador cobrou bastante capricho nas finalizações. O meia Roger e o volante Charles fizeram apenas exercícios na fisioterapia da Toca II.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis