teste

Para Mancini, jogo contra Dragão é o mais importante do ano para Cruzeiro



‘O jogo mais importante do ano, e talvez, da história do clube’. Assim o técnico Vágner Mancini definiu o confronto do Cruzeiro contra o Atlético-GO, domingo, às 18h (de Brasília), na Arena do Jacaré. A Raposa está a um ponto da zona de rebaixamento e precisa do triunfo, já que contabiliza 11 jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro.

O treinador sabe que os três pontos diante dos goianos serão importantíssimos na luta para fugir da proximidade do Z-4.


- Temos que mobilizar a todos. O torcedor tem que fazer sua parte. Embora tenha uma outra equipe do outro lado, que vem fazendo uma boa campanha, temos que respeitar, mas é hora de voltar a vencer. O time voltou a jogar bem, ter uma consistência tática boa. Nosso maior objetivo é voltar a vencer.


Para ele, todo cuidado é pouco diante do Dragão, que vem de uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o São Paulo. O então técnico tricolor, Adilson Batista, foi demitido após a derrota.


- O Atlético vive um momento bom no campeonato. Não tem perigo de entrar em uma zona perigosa. Então é uma equipe que joga mais leve. Nós temos que encarar uma equipe dessas com toda e máxima atenção possível.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis