teste

Sanidade! Contra Loco, Cruzeiro aposta em Victorino


Sem loucura! Esse é o cenário que o Cruzeiro espera enfrentar hoje à noite, às 18h, no Engenhão, diante do Botafogo. A partida, que pode dar à Raposa uma tranquilidade maior dentro do Brasileirão, vai marcar o encontro de dois uruguaios. Do lado celeste estará o zagueiro Victorino, enquanto Loco Abreu defenderá as cores alvinegras.

Victorino não poupa elogios ao amigo e companheiro da Seleção Uruguaia. O defensor celeste sabe que terá muitas dificuldades pela frente no encontro de logo mais.

- Vai ser difícil, como sempre. Já joguei contra o Loco e é difícil marcá-lo. Ele não tem muita mobilidade, mas é grande, coloca bem o corpo e cabeceia bem – disse.

O zagueiro uruguaio tem suas artimanhas para levar a melhor sobre Loco Abreu e ajudar o Cruzeiro no Engenhão, mas não revela os truques. Quando a bola rolar, Victorino sabe que cada um defenderá seu clube.

- Se tenho alguma tática para segurar o Loco? Não posso falar. Não posso ajudar ele. Dentro de campo acaba a brincadeira. Ele vai jogar pelo Botafogo e eu pelo Cruzeiro. E vamos jogar sério. Se tiver que dividir forte, vamos dividir. Se tiver que colocar o braços, vamos colocar - explicou o zagueiro celeste, que fez questão de ressaltar: não está sozinho na missão de parar o Loco.

- Tenho a ajuda de meus companheiros, não vou marcá-lo sozinho. Estamos fazendo um bom trabalho com a sobra. A defesa tem que estar muito concentrada – finalizou.

Os cruzeirenses esperam que defensor leve a melhor no duelo dos uruguaios. Uma vitória no Engenhão passa, certamente, pela neutralização de Loco. Montillo, que conhece Victorino como poucos, tratou com bom humor a disputa.

- Vou apostar no Victorino, se eu apostar no Abreu estamos f... - brincou o argentino.

Victorino X Loco Abreu em números

Victorino

Loco Abreu
9
Jogs no Brasileirão
16
5,3
Nota Média
6,3
0
Gols no Brasileirão
11
22
Desarmes
5
18
Jogos pelo Uruguai
61
1
Títulos pelo Uruguai
1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis