teste

Wellington Paulista animado com volta ao Engenhão, de onde guarda boas lembranças


Voltar ao Engenhão será especial para o atacante Wellington Paulista. Antes de acertar com o Cruzeiro, o atacante fez sucesso e gols com a camisa do Botafogo, adversário deste sábado, às 18h, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Paulista guarda boas lembranças daquele estádio, e espera um triunfo cruzeirense no duelo deste sábado.

“Muitas alegrias, bastante conquistas e gols. Fiz um bom trabalho lá. Graças a Deus consegui fazer muitos gols, não apenas no Engenhão, mas em outros campos em que eu joguei. Então, teremos dois jogos seguidos no Engenhão, e o nosso pensamento é só de vencer”, disse o atacante, que desde que chegou ao Cruzeiro, jamais teve a oportunidade de enfrentar o seu ex-clube, o Botafogo.

“É, eu nunca enfrentei. Mas é um jogo importante, a gente precisa vencer, temos que ir lá pensando em somar três pontos. Se eu tiver a oportunidade de entrar no decorrer da partida, vou tentar fazer um bom trabalho e um gol”, comentou Paulista, que deve compor o banco de reservas cruzeirense.

Questionado sobre as várias opções que o técnico Vágner Mancini tem para o ataque, Wellington Paulista ressalta que todos estão prontos para corresponder bem. “São jogadores de qualidade, o grupo inteiro é assim. Todos estão focados, na hora que precisar entrar, entrar bem e ajudar o time a vencer”.

Outra opção

O atacante Keirrison também seguiu com a Delegação do Cruzeiro para o Rio de Janeiro-RJ. O jogador é mais uma opção para o técnico Vágner Mancini, que também relacionou o jovem Sebá. Para Keirrison, a expectativa do elenco é para conseguir outra vitória, mesmo cientes de que o Botafogo será um adversário difícil.

“Vai ser importante conseguir mais uma vitória, isso motiva ainda mais o grupo, estamos em busca disso. Vai ser uma partida difícil, o Botafogo joga em casa, mas sabemos que temos a capacidade de ir lá e fazer uma boa partida. A equipe está buscando o caminho da vitória, isso que é o importante. Precisamos vencer, e pensamos assim”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis