teste

Vágner Mancini pede um pouco mais de entrega de todos no Cruzeiro


O Cruzeiro perdeu para o Botafogo, nesse sábado, por 1 a 0, no Engenhão, e não conseguiu avançar na classificação do Campeonato Brasileiro. O time se manteve com apenas 34 pontos, ainda muito ameaçado de cair para a Série B em 2012. A Raposa vinha de uma vitória sobre o Atlético-GO, mas novamente apresentou vários erros e foi mal na rodada.
O técnico do Cruzeiro, Vágner Mancini, sem esconder o desapontamento, pediu mais empenho de todos.
- Cada um que faz parte do Cruzeiro tem que dar um pouquinho mais. Atletas, direção, comissão técnica. Temos que achar o ponto ideal de uma equipe que hoje sofre pelas muitas modificações que teve. Mas que tenho certeza que vamos render ainda mais.
O comandante celeste lamentou os desfalques do Cruzeiro. Além de não contar com vários jogadores, entregues ao departamento médico, Mancini destacou o fato de os atletas voltarem em má condição física e técnica. O treinador chegou a afirmar que o volante Leandro Guerreiro e o atacante Bobô têm feito muita falta.
- Estamos com certas dificuldades, pois não conseguimos repetir o mesmo time. São vários atletas entregues ao departamento médico. Quando se tem uma chance de um voltar, ele tem que entrar e jogar. Não é fácil, ainda mais em uma fase como essa.
Problemas psicológicos
Vágner Mancini, que chegou ao Cruzeiro para apagar um incêndio, já que o time acumulava derrotas, ainda não conseguiu dar a consistência necessária. Para ele, o grande problema é a condição psicológica do elenco.
- Neste momento, a fase emocional conta muito. Temos uma equipe acostumada, nesses últimos anos, a disputar o título. Essa ansiedade atrapalha. Temos que ter calma. Com muito trabalho, vamos sair dessa situação.
O próximo jogo do Cruzeiro será no domingo, às 17h (de Brasília), novamente no Engenhão, mas contra o Flamengo.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis