teste

Volante Everton não joga mais pelo Cruzeiro no Campeonato Brasileiro




Os médicos do Cruzeiro não param de trabalhar. Menos de uma semana após liberar o volante Fabrício e o lateral-esquerdo Diego Renan, o volante Everton dá entrada no DM. O jogador, que deixou o campo na última partida, contra o Corinthians, com muitas dores no joelho esquerdo, teve um estiramento grau 2 no ligamento do joelho esquerdo.
Com isso, Everton ficará em tratamento por cerca de 40 dias, o que automaticamente o deixa fora do Campeonato Brasileiro. O médico Sérgio Freire Filho explica o problema do volante.
- É inerente ao risco do futebol um trauma, uma bola dividida. Realizamos o exame que mostrou uma lesão grau 2, um ligamento que cicatriza de forma natural. Estamos esperando novas imagens para ver ser há problemas no menisco, algo que precise de cirurgia mas, a princípio, não. De início, o desfalque será de 40 dias.
Além de Everton, quem também está no DM por conta de lesão no joelho é o volante Leandro Guerreiro. No fim de setembro, o jogador sofreu a mesma lesão que Everton teve agora, só que no joelho direito. Como a previsão para a volta de Guerreiro foi estabelecida em cerca de 40 dias, é provável que no início de novembro o jogador retome as atividades no campo.
Camisa 9


Para a próxima partida do Cruzeiro, contra o Atlético-GO, neste domingo, às 18h (de Brasília), na Arena do Jacaré, o técnico Vágner Mancini está, a princípio, com uma dúvida no ataque. Wellington Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não poderá entrar em campo.
Com esse desfalque, é provável que Vágner Mancini repense toda a dupla de ataque, que nos últimos jogos não jogou bem. Contra o Corinthians, por exemplo, Keirrison foi substituído ao final do primeiro tempo para a entrada de Anselmo Ramon.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis