teste

Ainda sem proposta de renovação, Fabrício completa 150 jogos pelo Cruzeiro


Ao entrar em campo na Ressacada nesta quarta-feira para enfrentar o Avaí, Fabrício completará 150 jogos pelo Cruzeiro. No clube mineiro desde 2008, o volante não sabe se permanecerá para a próxima temporada. A diretoria celeste ainda não formalizou proposta para renovar o contrato do jogador que se encerra em 31 de dezembro.

O empresário Reinaldo Pitta disse que não negocia com outros clubes. “A gente acredita numa proposta futura do Cruzeiro. Por enquanto, não trato com ninguém. O Cruzeiro não efetivou nenhuma proposta. Mas eu conheço o Cruzeiro e o Cruzeiro me conhece. Só vamos tratar disso depois desses quatro jogos”, afirmou.

Apesar de especulações sobre acerto com o São Paulo, Reinaldo Pitta afirma que aguardará o fim do Brasileirão para tratar do futuro de Fabrício. “Ele tem contrato com cruzeiro até 31 de dezembro. Não falo sobre isso, faltam quatro jogos. Tenho respeito ao Cruzeiro, é uma questão simples. O Fabrício é um grande jogador e não tenho dúvida que o Cruzeiro tem interesse em mantê-lo, ele é um dos ídolos do time”, disse. 

“Não conversamos com ninguém. Vamos resolver a situação no Brasileiro e escolher aquilo que ele sentir melhor. Ele está bem adaptado ao Cruzeiro e todos no clube gostam dele”, complementou o empresário do volante.

O próprio Fabrício, em entrevista coletiva nessa terça-feira, afirmou que está voltado para os quatro jogos restantes do Campeonato Brasileiro. “Também escuto falar (sobre especulações), mas minha preocupação é Avaí, Atlético Paranaense, Ceará e Atlético Mineiro. Só isso que passa na minha cabeça. Essas coisas ficam com o Reinaldo Pitta”, destacou.

Na quarta temporada consecutiva como jogador cruzeirense, Fabrício comemora a marca de 150 jogos pelo clube. “É legal pelo número de jogos, porque fazer 150 jogos pelo Cruzeiro, uma equipe que sempre teve bons jogadores na minha posição, numa equipe dessa importância, é muito importante para o currículo da gente”, avaliou.

Pelo Cruzeiro, Fabrício conquistou três Estaduais, em 2008, 2009 e 2011. Ele participou ainda das campanhas de vice-campeonatos da Copa Libertadores em 2009 e do Campeonato Brasileiro em 2010.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis