teste

Após vencer, Fábio dispara: 'Quem nunca errar, atire a primeira pedra'


No jogo contra o Flamengo, quando o Cruzeiro foi derrotado por 5 a 1, o goleiro Fábio teve papel direto em dois gols do time rubro-negro. Mas contra o Internacional, o camisa um celeste foi um dos responsáveis pelo resultado positivo.


Vida de goleiro é assim: um dia falha outro dia salva. Esse é o pensamento do goleiro e capitão cruzeirense.
- É uma falha. Todos nós somos passíveis a erros. Quem foi perfeito e quem nunca errar, que atire a primeira pedra.
Assim como Fábio, o goleiro do rival Atlético-MG também vive altos e baixos nessa reta final de Campeonato Brasileiro. O jovem Renan Ribeiro, arqueiro alvinegro, fez boa partida diante do Grêmio, há duas rodadas, mas falhou no primeiro gol da derrota para o Figueirense, no último sábado.
Bastante religioso, o goleiro não esquece a fé quando fala de sua volta por cima em menos de uma semana e quando perguntado sobre o que falaria para o goleiro rival, que também passou por um momento irregular.
- A situação para mim é simples e objetiva. Tenho Deus como alvo e sigo em frente. Não vou primeiro pela esquerda e nem pela direita. A gente analisa não um erro, e sim, o jogo como um todo. Trabalho para corrigir as coisas que aconteceram de errado durante a partida. E sigo respeitando a todos. E Deus me justifica. Deus foi maravilhoso por ter me dado a oportunidade de ter ajudado a equipe e pudesse somar com todo o grupo. O que me tranquiliza é ter Deus, primeiramente, e continuar trabalhando.
Por fim, Fábio enalteceu a postura dos companheiros, que ajudaram a buscar os três pontos diante do Colorado e tirar o time da zona de rebaixamento.
- Acho que nós precisávamos de uma vitória. Com empenho e dedicação do grupo, conseguimos a vitória.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis