teste

Acerto de Kleber com o Grêmio depende do Cruzeiro, diz empresário


Tudo indica que o atacante Kleber deverá defender as cores do Grêmio nas próximas temporadas. Depois de o presidente do clube gaúcho, Paulo Odone, afirmar em entrevista nesta segunda-feira que apostava no acerto com o jogador, agora foi a vez de Giuseppe Dioguardi, empresário do atleta, colocar o Gladiador bem próximo do Olímpico.
Em entrevista à Rádio Estadão ESPN, o empresário declarou que a negociação depende apenas de um aval do Cruzeiro, detentor de 50% dos direitos federativos de Kleber, para que o jogador seja anunciado como reforço do Tricolor gaúcho.
- Não podemos cravar que está tudo certo porque tudo depende da anuência do Cruzeiro. O Cruzeiro é sócio do Palmeiras na negociação e não existe nenhum acerto sem um OK deles. As duas partes estão bem próximas e ficaram faltando alguns detalhes que só podem ser definidos depois de um acerto entre Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras - disse o empresário.
O problema é que o Cruzeiro, clube detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta, ainda não foi informado de nada. É o que garantiu o diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca, na noite desta segunda-feira.
- O Cruzeiro ainda não foi informado de nada. Nem eu e nem o doutor Gilvan (de Pinho Tavares, presidente eleito para o próximo triênio) fomos contactados por ninguém até agora – revelou Dimas.
Entre Palmeiras e Grêmio, a negociação foi fechada na última semana. Pelos 50% dos direitos federativos que pertencem ao Verdão, o clube paulista deve receber cerca de R$ 5 milhões. Apesar de o Alviverde pedir a inclusão do atacante André Lima na negociação, o jogador rejeitou a transferência e deve permanecer em Porto Alegre em 2012.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis