Com Cribari na zaga, Mancini esboça Cruzeiro para encarar o Ceará
O técnico Vágner Mancini comandou, nesta quarta-feira, o primeiro treino coletivo visando a partida contra o Ceará no domingo, às 17h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Como o zagueiro Leo ainda se recupera de um estiramento, Cribari compôs a zaga com Vicotino, enquanto Naldo ficou no time reserva. Só no fim da atividade, Naldo entrou no lugar de Cribari.
O time titular do treino desta quarta voltou a ter a formação 4-4-2. O único que ficou fora das atividades foi Fabrício, que fez um trabalho específico, mas, segundo a assessoria do clube, o volante não preocupa para domingo. Vágner Mancini explorou muito as jogadas de contra-ataque.
O time foi escalado com Fábio, Marquinhos Paraná, Cribari, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Charles, Everton e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon. No decorrer do treino, Mancini testou os estrangeiros Farías e Ortigoza, na frente. O paraguaio chegou a formar dupla com Wellington Paulista.
Antes do treino, Mancini se reuniu com os 11 titulares e mais Farías e Ortigoza. Quando a atividade começou, os atacantes estrangeiros ficaram à beira do campo esperando a oportunidade.
Os reservas treinaram no 3-5-2 com Rafael, Vitor, Naldo e Sandro Manoel; Gil Bahia, Roger, Sebá Keirrison e Gabriel Araújo; Elber e Bobô.