teste

Cruzeiro enfatiza contragolpes em coletivo


Vágner Mancini comandou um treinamento coletivo, ontem, na Toca da Raposa. Durante a atividade, o técnico enfatizou bastante as jogadas de contragolpes. Com os volantes e laterais sendo instruídos a ligarem rapidamente os homens de frente e Montillo ficando responsável pela organização no contra-ataque.

O time foi formado no esquema 4-4-2 – caindo a formação com três atacantes utilizada no último domingo. O volante Fabrício ficou na academia do clube, fazendo um trabalho físico e se poupando de um esforço maior. No treinamento, ele foi substituído pelo polivalente Everton. Mas Fabrício não será problema para o duelo contra o Ceará.

A equipe titular foi escalada com os seguintes jogadores: Fábio, Marquinhos Paraná, Cribari, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Charles, Everton e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon. No decorrer do coletivo, Farías e Ortigoza entraram no ataque, apenas um deles será utilizado contra o Vozão, pois só é permitido três estrangeiros por equipe – Montillo e Victorino já estão garantidos.

Naldo, já no final da atividade, também ganhou uma oportunidade na defesa. O zagueiro formou dupla com Mauricio Victorino no setor, com Cribari deixando a equipe.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis