teste

Contusão não é assim tão séria


O Cruzeiro confirmou ontem que a gravidade da contusão de Montillo, sofrida no segundo tempo da goleada por 5 a 1 para o Flamengo, é leve. O argentino teve um estiramento na coxa esquerda e já está fora da partida contra o Internacional. Dificilmente, ele participará também do jogo contra o concorrente direto Avaí, pela 35ª rodada, na Ressacada. “A ressonância magnética confirmou uma lesão, uma lesão pequena (grau 1) na região posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou tratamento e, com isso, ficará de fora em torno de 10 dias”, disse o médico do time, Sérgio Freire Júnior.

Montillo fará tratamento intensivo na Toca da Raposa II e não seguirá com a delegação para Atibaia. Apesar do desfalque do principal jogador da equipe, há um discurso na ponta da língua de todos os cruzeirenses. No domingo, é imprescindível o apoio do torcedor. Ele tem de comparecer em massa em Sete Lagoas. Se não der o incentivo e mostrar que acredita que o time vai sair da zona de rebaixamento, depois pode ser pior.

Retorno Ontem, o médico do clube também confirmou que o atacante Wallyson deve jogar as “duas ou três últimas partidas” da equipe no Brasileiro, contra Atlético-PR, Ceará e o clássico contra o Atlético. O jogador está participando de trabalhos leves, mostrando que está recuperado da fratura na fíbula e nos ligamentos do tornozelo esquerdo, durante a derrota por 3 a 2 para o próprio Internacional, no primeiro turno em Porto Alegre.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis