teste

Cruzeirenses reclamam das oportunidades perdidas


O Cruzeiro começou bem na partida contra o Flamengo. Dominando o meio de campo, a Raposa pressionava o rival e criava boas chances de gol. Anselmo Ramon fez o primeiro gol da partida, Farías, na sequência, mandou uma bola na trave. Logo após, Montillo sofreu pênalti de Alex Silva, Victorino se dirigiu para a cobrança, mas bateu muito mal e a bola explodiu no travessão. O erro deu novo ânimo ao adversário, que empatou em um chute de longe de Deivid. Na segunda etapa, quatro gols em apenas 25 minutos selaram a virada, que se transformou em uma goleada.

Os jogadores cruzeirenses reclamaram muito dos erros, sobretudo o fato de não ter matado a partida ainda no primeiro tempo, ampliando a vantagem.

- Jogo aberto. Se você não mata, com a qualidade do Flamengo e a torcida empurrando, você está apto a sofrer o que sofremos. Tínhamos a chance de matar, não matou. Não tem jogo fácil, quando você tem oportunidade de matar o jogo, tem que fazer. Porque a torcida vai empurrar e com a qualidade que tem, sofremos a pressão e os gols – reclamou Fábio, que encontrou apoio nas palavras de Wellington Paulista.

- A questão é que estava bem no primeiro tempo. Não conseguimos matar no primeiro tempo e perdemos no segundo – disse de forma rápida o centroavante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis