teste

Cruzeiro desembarca em área restrita em Confins


A torcida do Cruzeiro não perdoou os jogadores do clube no desembarque da delegação no Aeroporto de Confins na madrugada desta segunda-feira. Após a goleada sofrida para o Flamengo por 5 a 1, no Rio de Janeiro, dezenas de cruzeirenses foram protestar contra atletas e diretoria na chegada da delegação a BH.

Prevendo a confusão, a Polícia Militar armou esquema especial de segurança no local. Os jogadores celestes desembarcaram em uma área restrita do aeroporto, onde o ônibus do clube os aguardava.
No saguão, através do vidro, ao avistarem os atletas passando pela escada rolante, os torcedores não pouparam vaias e xingamentos ao estafe Azul. No meio do tumulto, uma vidraça da área de desembarque foi quebrada.

A goleada sofrida no Rio de Janeiro deixou o Cruzeiro na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe soma atualmente 34 pontos, um a a menos do que o Ceará, primeira equipe a se salvar da degola. Na próxima rodada, a Raposa tenta a reabilitação contra o Internacional, domingo, às 19hrs,na Arena do Jacaré.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis