teste

Resultado do exame de Montillo só deve sair nesta terça-feira



Já fora do jogo contra o Internacional, no domingo, o meia Montillo só saberá nesta terça-feira o tempo do seu afastamento do time do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O meia argentino deixou o gramado nesse domingo, na derrota para o Flamengo por 5 a 1, com dores na parte posterior da coxa esquerda.

Montillo pediu para deixar a partida logo após o Flamengo virar a partida para 2 a 1, no Engenhão. Aos 6 minutos do segundo tempo, ele foi substituído por Roger. 

O médico Sérgio Freire Júnior disse que Montillo se submeterá ao exame de imagem nesta segunda-feira, mas o resultado só será divulgado na terça.

”A gente aguarda a evolução nas próximas horas para ver em relação à dor. O exame será feito hoje ainda, provavelmente na parte da tarde, até mesmo no fim do dia, dependendo dos trâmites burocráticos, mas hoje será feito. Provavelmente na terça-feira de manhã a gente estará com esse exame em mãos. Pelo que a gente viu no vestiário, realmente é muito pouco provável que ele tenha condições para essa partida do próximo domingo”, disse o médico do Cruzeiro à TV Alterosa.

Dos 38 gols marcados pelo Cruzeiro nas 33 rodadas já disputadas, Montillo teve participação direta em 18, ou 47,36%. Foram 12 marcados, além de seis assistências.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis