teste

Cruzeiro e Grêmio negam conversa por Gilson


O presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, negou nesta segunda-feira que teria procurado o Grêmio para negociar a contratação do lateral-esquerdo Gilson, que pertence ao Tricolor gaúcho e está emprestado ao América-MG neste Campeonato Brasileiro. A informação, divulgada pela Rádio Itatiaia, daria conta de que a negociação incluiria ainda a troca pelo também ala-esquerda Julio César, cujos direitos federativos pertencem à Raposa.
Para o mandatário cruzeirense, o melhor é aguardar os acontecimentos até o fim da temporada. Segundo ele, diversos jogadores estão sendo observados para reforçar a equipe em 2012.

- Não tem nada. Estamos interessados em 30 e tantos jogadores. Aqueles atletas de posições carentes do Cruzeiro nós olhamos muito. Na lateral esquerda, só temos o Diego Renan. Então, os jogadores da posição que têm se destacado nós olhamos. Agora, não tem nada de concreto, nada de positivo. Vamos esperar terminar o Brasileiro até para não desmotivar os jogadores que temos – disse Gilvan.

As palavras do novo mandatário celeste foram confirmadas pelo vice-presidente futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe. O dirigente negou que tenha tido qualquer contato, mas admite que pode ocorrer a negociação ao término do Brasileirão.

- Não tem nada ainda. Não existe nada. Mas temos um ótimo relacionamento com o Cruzeiro. Ele deve sair da situação difícil e depois conversar com o Grêmio – afirma Paulo Pelaipe.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis