teste

Estiramento grau um tira Montillo de combate por pelo menos dez dias


Dos males o menor. Depois de deixar o jogo contra o Flamengo no início do segundo tempo sentindo uma fisgada no músculo da coxa esquerda, o meia Montillo teve constatado estiramento grau um no local, com previsão de pelo menos dez dias fora dos gramados.
Com isso, o jogador está fora do confronto contra o Internacional, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Além desse jogo, Montillo também não irá enfrentar o Avaí, na quarta-feira, dia 16, na Ressacada, em Florianópolis. Depois desses jogos, ele terá dois dias para se recuperar fisicamente para encara o Atlético-PR, no domingo, dia 20, em Sete Lagoas.
O meia argentino é o jogador que mais atuou pelo time no Campeonato Brasileiro, com apenas um jogo de fora, por suspensão, na primeira rodada do returno. Foram 32 jogos, com 12 gols marcados.
Na Libertadores, Montillo já havia desfalcado o time, porém, por conta de uma cirurgia de coração do filho caçula, Santino. No Campeonato Mineiro, Montillo também ficou de fora do jogo final da competição, já que havia sido expulso na primeira partida das finais, na derrota celeste por 2 a 1, para o rival Atlético-MG.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis