teste

Cruzeiro e Inter perdem peças em momento decisivo


A ressalva na preocupação do Cruzeiro é que o Inter também tem seus problemas. A ressalva na preocupação do Inter é que o Cruzeiro também tem suas preocupações. Adversários no domingo, às 19h, em Sete Lagoas, mineiros e gaúchos vão a campo desmantelados – ou pela importância das peças perdidas, ou pela quantidade delas.
O Cruzeiro tem 38 gols no Brasileirão. E os autores de 23 deles viraram desfalque na derrota de 5 a 1 para o Flamengo, no último domingo. A Raposa perdeu Montillo (12 gols), com lesão muscular, Anselmo Ramon (oito) e Charles (três), suspensos.
- Tudo tem jogado contra. Precisamos ser fortes neste momento. Tivemos a expulsão do Anselmo Ramon, que tem feito nossos gols, a lesão do Montillo... Será necessário ter superação – disse o técnico Vágner Mancini.
No Inter, a situação parece ainda pior. Há desfalques em todos os setores. O zagueiro Juan, o lateral-esquerdo Kleber e o centroavante Leandro Damião, suspensos, mais o volante Guiñazu, a serviço da seleção argentina, desfalcam o Colorado em Sete Lagoas. São todos titulares absolutos. A eles, soma-se o reserva Ilsinho.
A maior preocupação colorada está no ataque. O reserva de Leandro Damião é Jô, que está lesionado.
- Nem tenho mais um jogador de referência. Perdemos o Leandro e não temos o Jô, lesionado. Perdemos também Juan, Kleber, Ilsinho e Guiñazu. São cinco alterações, metade de uma equipe. Não é tão simples – lamentou o técnico Dorival Júnior.
O jogo é fundamental para as duas equipes. O Cruzeiro vai a campo ameaçado pelo rebaixamento. Entrou na zona de queda na última rodada. E o Inter precisa vencer para ainda poder ter alguma esperança de vaga na Libertadores.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis