teste

Antes de deixar BH, comissão técnica e jogadores têm longa conversa


Para entrar nos eixos e se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, na zona de rebaixamento, em 17º lugar, terá uma semana de trabalhos diferentes, já que na parte da tarde embarca para Atibaia, interior de São Paulo. Nesta terça-feira, na reapresentação do time na Toca da Raposa II, após a goleada de 5 a 1 sofrida contra o Flamengo no último domingo, Vágner Mancini, comissão técnica e jogadores se reuniram para uma demorada conversa. Embora não tenha sido possível escutar o que foi dito, não é difícil imaginar o assunto.
O Cruzeiro é dono da pior campanha do returno do Brasileirão: dos 42 pontos disputados, o time conquistou apenas sete. Em 14 jogos, foram nove derrotas, quatro empates e apenas uma vitória, essa, sofrida, na virada de 3 a 2 sobre o Atlético-GO. Com esses números, o aproveitamento do time é de apenas 16,7%, número que nem o lanterna na classificação geral, o América-MG, possui. Para efeito de comparação, o Coelho conseguiu 28,3% dos pontos conquistados no torneio inteiro, e 35,7% no returno.
Fazendo as malas
Ainda nesta tarde, o Cruzeiro deixa Belo Horizonte e vai para Atibaia, no interior de São Paulo, onde irá se preparar para a partida deste domingo, às 19h (de Brasília), contra o Internacional. O ambiente na capital mineira, de fato, anda pesado. No último domingo, por exemplo, na volta do time a BH após a partida contra o Flamengo, alguns torcedores foram até o terminal protestar. Para evitar confusões, os jogadores nem fizeram o desembarque pela área comum.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis