teste

Cruzeiro tenta fugir da pressão e vai treinar em Atibaia até sexta-feira


Tão logo o Cruzeiro entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a diretoria decidiu alterar a rotina do elenco. Para tentar amenizar a pressão, o time celeste se refugiará no interior paulista. A partir da tarde desta terça-feira, os treinamentos serão realizados em Atibaia.

A reapresentação do elenco acontecerá na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II. No período da tarde, a delegação cruzeirense viajará para Atibaia, onde se preparará para enfrentar o Internacional, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A delegação cruzeirense permanecerá no interior paulista até sábado, véspera do confronto com o Colorado. Diante da equipe gaúcha, o time celeste reencontrará a torcida na Arena do Jacaré.

Goleado pelo Flamengo por 5 a 1, nesse domingo, o Cruzeiro foi ultrapassado pelo Ceará, que venceu o Avaí, e caiu para a 17ª colocação. O time celeste não figurava na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro desde a quinta rodada, quando ainda não havia vencido na competição.

No desembarque em Confins, na noite desse domingo, a delegação cruzeirense tentou fugir da pressão da torcida e procurou por área restrita do aeroporto. Dezenas de torcedores realizaramprotesto contra a má campanha da equipe.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis