teste

Cúpula do futebol e futuro presidente acompanham o Cruzeiro em Atibaia


Se o Cruzeiro terá pouco contato com a torcida nesta semana, quando o time treinará em Atibaia, no interior de São Paulo, pelo menos os jogadores serão observados de perto por toda a diretoria. Isso porque, todos os principais dirigentes deverão acompanhar os trabalhos do time nesta semana, que antecede o jogo contra o Internacional, domingo, às 19h (de Brasília), na Arena do Jacaré.
O presidente Zezé Perrella, que já foi questionado em algumas ocasiões por não acompanhar de perto as rotinas do clube, uma vez que ele também se dedica às atividades de senador, estará no interior de São Paulo. Além dele, o presidente eleito do clube, Gilvan de Pinho Tavares, que inclusive já despacha da Toca da Raposa II, também viaja. O diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, chegará a Atibaia na quinta-feira. Isso porque, nesta quarta, a pedido de Gilvan, ele ficará em Belo Horizonte para participar de uma reunião na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF) sobre o Campeonato Mineiro de 2012.
A delegação do Cruzeiro chega a Atibaia nesta terça-feira à noite e fica na cidade até a manhã de sábado, já que à tarde haverá o último treinamento visando a partida contra a equipe gaúcha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis