teste

Diego Renan diz que vitória contra o Internacional foi a mais importante do ano



A vitória por 1 a o sobre o Internacional, nesse domingo, além de trazer a confiança de volta ao grupo celeste, também tirou o Cruzeiro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para o lateral-esquerdo Diego Renan, o triunfo contra o Colorado pode ser considerado o mais importante da temporada. 

“Com os três pontos que somamos, demos uma respirada na tabela, e esse é só o primeiro passo para não voltarmos mais para a posição incômoda que nos encontrávamos. Saímos de campo com a sensação de dever cumprido. Me arrisco a dizer que foi a vitória mais importante do ano.”

Apesar de ter deixado a zona de rebaixamento, Diego Renan destacou que é preciso manter os pés no chão e focar no duelo com o Avaí, nesta quarta-feira, na Ressacada. “Essa reação contra o Inter foi só o começo. Quarta-feira já teremos outra final de campeonato para disputar e precisamos entrar com a mesma mentalidade e disposição”.

Para o lateral-esquerdo, os três dias em Atibaia e o apoio do torcedores na Arena foram fundamentais para a vitória. “Ficamos três dias em Atibaia e isso foi importante para focarmos no nosso trabalho. O resultado foi positivo. Além disso, encontramos o estádio cheio, tivemos apoio da nossa torcida, que nos incentivou do início ao fim. Estamos muito felizes com a confiança de todos os cruzeirenses e buscaremos sair dessa situação o mais rápido possível”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis