teste

Elenco celeste quer time bastante agressivo para vencer o Flamengo fora de casa


O técnico Vágner Mancini vem demonstrando que quer o Cruzeiro assumindo uma postura ofensiva no jogo contra o Flamengo, marcado para este domingo, às 17h, no Engenhão. No treino desta terça-feira, pela manhã, o comandante trabalhou jogadas de ataque e finalizações e até os zagueiros aprimoraram a pontaria. Os atletas do elenco estrelado aprovam a maneira de jogar e concordam que a Raposa precisa agredir o adversário para voltar do Rio de Janeiro com os três pontos garantidos.

O meia Montillo prega respeito ao Flamengo, mas pondera que o Cruzeiro tem que ir a campo determinado a buscar a vitória, sem deixar espaços para que o adversário ameace a defesa celeste. O argentino quer ver a Raposa fazendo um jogo de inteligência e com agressividade ofensiva.

“Com certeza temos que atacar, porque temos que ganhar, mas com atenção porque eles têm jogadores lá na frente que ganham jogo. Temos que ser inteligentes e saber como atacar o time do Flamengo, mas é certo que vamos lá para ganhar, não podemos ficar atrás do meio-campo, querendo um empate ou que ele não faça gol. Temos que procurar impor nosso jogo dentro de campo”, opinou.

O zagueiro Léo endossou a opinião de Montillo e ressaltou que o Cruzeiro tem que ser um visitante “indigesto” e buscar a vitória a todo o custo, mesmo no território do inimigo. O defensor cruzeirense garante que a equipe não vai se intimidar na casa do Flamengo.

“Está na hora, chegou a hora de nos sentirmos a vontade fora de casa e procurar fazer nosso papel com muita seriedade e compromisso, como todos nós aqui estamos tendo, para poder conseguir os resultados positivos, já neste domingo”, disse.

O duelo contra o Flamengo será válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis