teste

Montillo vê Cruzeiro longe do limite e quer time na Copa Sul-Americana



Com apenas uma vitórias nos últimos 13 jogos, o Cruzeiro está a dois pontos da zona de rebaixamento. Porém, essa é a mesma distância para o grupo de acesso à Copa Sul-Americana. Assim, o meia Montillo olha para a parte de cima da tabela e almeja uma vaga na competição internacional.

“Faltam seis rodadas e não vamos perder o foco de manter o Cruzeiro na Série A e conseguir as vitórias para colocar o time numa situação de lutar pela Sul-Americana. Só dois pontos separam a zona de rebaixamento da classificação para a Sul-Americana. Temos que continuar acreditando que vamos conseguir ganhar no domingo e também que vamos garantir a classificação”, analisou o jogador argentino.

Vice-campeão brasileiro em 2010, Montillo destacou que o Cruzeiro deve pensar em conquistas. “A obrigação do time é brigar por coisas importantes. O torcedor cruzeirense e nós jogadores estamos acostumados a brigar sempre por títulos e agora estamos em um momento ruim, mas não vamos fugir”.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro soma 34 pontos, dois a menos que o Atlético, última equipe na zona de classificação para a Sul-Americana. Já o Ceará, primeiro time do grupo de descenso para a Série B, tem 32 pontos.

Depois de a Raposa ser beneficiada por resultados negativos dos concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento, Montillo espera que a equipe volte a vencer. No sábado, o Cruzeiro volta a campo contra o Flamengo, no Engenhão. 

Para o camisa 10, a equipe ainda está longe do limite. “O limite máximo é brigar por títulos, como foi ano passado. Esse não é nosso limite. Não é o time que o torcedor nem nós conhecemos. Temos que fazer nossa parte, o time não ganhou, mas graças a Deus os times que estão atrás também não. Só que não temos que pensar nos outros times e sim em fazer nossa parte e conseguir os pontos em campo. Acreditamos nos jogadores que temos e no trabalho do Vágner para sair dessa situação”, comentou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis