teste

Envergonhado, Mancini pede que o time do Cruzeiro não jogue a toalha


Tudo parecia se encaminhar para uma boa exibição do Cruzeiro, que saiu na frente do Flamengo no Engenhão. Após o pênalti perdido por Victorino, no entanto, o adversário cresceu na partida e acabou goleando a Raposa por 5 a 1. Após o jogo, o técnico Vagner Mancini era o desânimo em pessoa. (Veja os gols da partida ao lado).
O comandante celeste disse estar envergonhado com a goleada mas pediu que o grupo não se entregue. Apesar de o time ter entrado na zona de rebaixamento, ela afirmou que confia na reação da equipe nas cinco rodadas restantes.
- Saímos até certo ponto envergonhados pelo que fizemos em campo. Estou colocando minha cara e os jogadores têm que colocar também. Precisamos pensar para frente. Ainda faltam cinco jogos e existe chance de sair desta situação. Não temos que achar culpados. O trabalho ainda não terminou. Eu estarei aqui junto com os atletas até o fim lutando contra as dificuldades.
Em sua análise da partida, Mancini disse que, após começar melhor do que o Flamengo, o Cruzeiro se abateu demais quando levou a virada.
- Jogo de dois tempos distintos. O primeiro nós dominamos, mas no segundo o Flamengo foi dono do jogo. Após o segundo gol, o Cruzeiro se abateu demais. Gols foram saindo em sequência.
Para a próxima rodada, domingo, em Sete Lagoas, quando a Raposa encara o Internacional, o treinador pediu melhora ao time para que consiga deixar a zona de rebaixamento.
- Temos que sair desta zona de rebaixamento. Precisamos vencer, fazer a nossa parte. Sabemos que precisamos melhorar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis