teste

Escalação oficial do Cruzeiro só deve sair nos vestiários do Engenhão



O mistério continua no Cruzeiro, e a escalação para enfrentar o Flamengo será divulgada somente nos vestiários do Engenhão, neste domingo. A dúvida que permeia a cabeça do técnico Vágner Mancini é quanto ao esquema tático utilizado: 4-4-2 ou 3-5-2.

Durante o treinamento da manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, o treinador abriu as portas do CT celeste para a imprensa quando os jogadores já realizavam treinamento de finalização. Na ocasião, Vágner Mancini revelou que, durante o treino, realizou várias formações.

- Fiz várias mexidas. Não sei se entro com o Vítor ou com o Marquinhos Paraná na lateral. Não sei se entro com três zagueiros ou com uma linha de quatro.

Segundo Mancini, existe a possibilidade de atuar com três zagueiros. Nesse caso, um volante poderá ser recuado para a zaga. Outra possibilidade é a entrada de Vítor na lateral, com a volta do esquema 4-4-2. Com isso, o meio-campo poderá ter três volantes (Fabrício, Charles e Marquinhos Paraná) ao lado de Montillo. Caso o treinador opte por dois meias, Roger entraria na vaga de Charles.

A única certeza de Mancini é no ataque. Anselmo Ramon e Ernesto Farías serão mantidos pela terceira vez consecutiva no Campeonato Brasileiro. O volante Leandro Guerreiro será relacionado para a partida depois de mais de um mês longe dos gramados, por conta de uma lesão no joelho direito. Apesar de já estar recuperado, Guerreiro ficará como opção no banco de reservas.

O Cruzeiro encara o Flamengo neste domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão, em busca da vitória para afastar a zona de rebaixamento. Com 34 pontos, na 16ª colocação, a Raposa está a dois pontos do Z-4.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis