teste

Fabrício e Wellington Paulista dão susto, mas não preocupam para jogo


Sem a presença do volante Fabrício no primeiro dia de treinamento do Cruzeiro em Atibaia, ficou a pergunta: ele estará em campo domingo, contra o Internacional? Assim como Wellington Paulista, ao deixar o campo mais cedo no treino da tarde com dores na coxa direita: ele terá condições de atuar?
As perguntas eram repetidas entre os jornalistas que cobriam a atividade, mas bastou o término do treino para o que o médico do clube, Sérgio Freire Júnior, tranquilizasse o torcedor celeste.

Sobre a ausência de Fabrício, Sérgio avisou que já estava no cronograma do atleta ser poupado das primeiras atividades.

- O Fabrício já veio para Atibaia com a atividade já programada. Como ele teve um desgaste maior na partida contra o Flamengo, foi poupado desse primeiro dia de atividade, mas amanhã retorna aos treinamentos normalmente.

Já Wellington Paulista se queixou de dores, mas assim como o volante, tem presença garantida no treinamento desta quinta-feira.

- Ele sentiu um incômodo na coxa, mas o Wellington mesmo pediu para continuar treinando. Saiu um pouco antes para dar uma poupada, fazer um pouquinho de gelo. A princípio não houve lesão muscular e treina amanhã normalmente.

Paulista tem grandes chances de ficar com a vaga de Anselmo Ramon, suspenso. Ele disputa a posição com o paraguaio Ortigoza, com Bobô e com Keirrison.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis