teste

Sequência de 3 jogos em 8 dias na reta final do Brasileiro agrada Fábio



Três jogos em oito dias. Essa é a maratona que os times brasileiros irão enfrentar nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Alguns na briga pelo título, outros na luta para fugir do rebaixamento. Para o goleiro e capitão do Cruzeiro, Fábio, a sequência de partidas tem o lado positivo.


Na 17ª colocação, a Raposa briga desesperadamente para sair da zona da degola. No próximo domingo encara o Internacional, em Sete Lagoas. Na quarta-feira, dia 16, o time celeste vai a Florianópolis, enfrentar o Avaí, concorrente direto na luta contra o descenso. E no domingo, dia 20, outro confronto direto contra o Atlético-PR, na Arena do Jacaré.

- É difícil pelo cansaço, mas é importante porque em pouco tempo você pode mudar uma situação de um campeonato inteiro em dez dias. Mas temos que vencer a primeira, não adianta pensar em vencer as três se não vencer o Inter.

E é com o pensamento no Internacional que o goleiro encerrou a coletiva no primeiro dia de treinos em Atibaia, interior paulista.

- O Inter tem esses jogadores que não vão participar da partida, mas o plantel é muito bom. Contra o Fluminense, a gente viu os jogadores que entraram. Eram titulares até pouco tempo. Vamos ter dificuldades, mas pelo nosso pensamento, almejando coisas melhores, temos tudo para conseguir a vitória.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis