teste

Fabrício quer se aproveitar do desespero do Avaí para vencer o jogo


O Cruzeiro sabe bem o que é passar por um péssimo momento emocional. Foi assim na goleada sofrida para o Flamengo, quando perdeu por 5 a 1 de virada, quando teve chance de abrir 3 a 0 no primeiro tempo. Com a vitória sofrida contra o Internacional, por 1 a 0, os jogadores da Raposa começaram a conhecer o outro lado da moeda. E é justamente por terem aliviado a pressão com a saída do Z-4, que eles esperam usar essa arma contra o lanterna Avaí.
- O Avaí vai tentar se impor, espero eles atacando a nossa equipe. Mas acho que eles estão desestabilizados emocionalmente. Se saírem na frente, vão se desdobrar ou se sofrerem o gol, podem se perder. Temos que ter uma postura de ganhar para decidir no domingo a nossa permanência (contra o Atlético-PR).
Com apenas 29 pontos, o Avaí está na lanterna, e em caso de derrota ou empate termina a rodada matematicamente rebaixado. Além disso, o clube anunciou a saída do técnico Toninho Cecílio nessa segunda-feira. Fabrício sabe disso.
- É a última ficha (deles). Uma derrota faz com que o Avaí seja rebaixado. Quem chegar (para dirigir o time) vai tentar buscar o último gás. Nosso time tem que entrar em campo, encarar e fazer o nosso destino.
Reta final de confrontos diretos
Além de encarar o Avaí, nesta quarta-feira, o Cruzeiro tem mais dois duelos contra times que estão na zona de rebaixamento. Pega o Atletico-PR, na Arena do Jacaré, no domingo, e o Ceará, no outro domingo, em Fortaleza.
Fabrício sabe que triunfos sobre estes rivais confirmam a equipe na Série A de 2012.
- O Cruzeiro é a única equipe que tem o confronto direto contra Avaí, Ceará e Atlético-PR. Você pode, de repente, se distanciar deles e os eliminar. É muito importante que a gente tenha postura vencedora para eliminar esses concorrentes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis