teste

Se repetir reta final do turno, Cruzeiro escapa tranquilamente da degola


Se o Cruzeiro mantiver o desempenho que teve nas quatro últimas rodadas do turno do Campeonato Brasileiro, o rebaixamento passará longe. Nos quatro duelos, contra Avaí, Atlético-PR, Ceará e Atlético-MG, a Raposa conseguiu nove pontos, fato que daria a ela 46 pontos e livraria a Raposa de qualquer risco de queda.
O Cruzeiro goleou o Avaí, por 5 a 0, em Uberlândia, perdeu para o Furacão, por 2 a 1, em Curitiba, venceu o Ceará, por 1 a 0, novamente no Triângulo Mineiro e venceu o clássico estadual, por 2 a 1, em Sete Lagoas.
Agora, a situação é diferente. Todos os adversários são concorrentes diretos do Cruzeiro na luta contra o descenso. E o próprio goleiro Fábio admite que a situação daqui para frente será diferente.
- As situações dentro dos jogos são diferentes. Chegam jogadores novos, a equipe tem mais entrosamento agora do que teve no primeiro turno. São situações imprevisíveis.
Mas o goleiro ressalta que não adianta pensar na sequência de quatro jogos e sim, só no próximo adversário, o Avaí, na Ressacada.
- Estamos pensando passo a passo. É importante ter essa consciência. Temos que focar somente naquele jogo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis