teste

Gilvan afirma que clube espera fim do Brasileiro para mais contratações



O Cruzeiro continua trabalhando para garantir reforços para a temporada de 2012. Nesta semana, o clube confirmou a contratação do zagueiro Thiago Carvalho, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Boa Esporte. Segundo o presidente eleito, Gilvan de Pinho Tavares, o Cruzeiro está analisando 32 atletas, das séries A e B, para reforçar o time no ano que vem.

- Nós temos 32 atletas para diversas posições. Precisamos de dois jogadores para a lateral-direita, de uns cinco zagueiros e pelo menos um lateral-esquerdo.

Gilvan negou que o clube já esteja negociando com os zagueiros Anderson, do Atlético-GO, e Mateus, da Portuguesa. Mas o presidente afirmou que os atletas estão entre os 32 jogadores que estão na lista do Cruzeiro.

- Não estamos negociando com mais ninguém agora. Só fechamos com o Thiago, do Boa. Estamos esperando o campeonato acabar para tomar decisões. A gente tem que aguardar. Não só por nossa causa, mas dos atletas e empresários. Eles querem esperar a definição do campeonato também.

O novo presidente do Cruzeiro confessou que está preocupado com o atual momento do time. A equipe celeste está na 16ª colocação, com 34 pontos, dois a mais que o Ceará, primeiro time na zona de rebaixamento.

- Se eu disser que não estou preocupado, eu estaria faltando com a verdade. Faltam cinco rodadas e a gente tem muita esperança de ganhar. São 15 pontos ainda em disputa.

Na última rodada, o Cruzeiro vai enfrentar o rival Atlético-MG, adversário direto na briga contra a degola.

- Ainda faltam cinco rodadas para esse momento (o clássico). Eu espero que quando chegar esse momento, a gente não esteja mais nessa situação complicada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis