teste

Victorino tira pressão de hermano: 'Não é Montillo Futebol Clube'


Que Montillo é o melhor jogador do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, ninguém duvida. Mas colocar o camisa 10 argentino como o "salvador da pátria" na Raposa não é algo saudável, segundo o zagueiro uruguaio Victorino.
O defensor é o melhor amigo de Montillo no Cruzeiro. Foi o argentino quem indicou Victorino ao clube mineiro, já que foram companheiros na Universidad de Chile, ano passado. É comum ver nas viagens e treinamentos os dois amigos sempre juntos. Por conta disso, Victorino sai em defesa do amigo, cobrado nos últimos dias pela queda de rendimento.
- O time depende muito do Montillo, mas não é Montillo Futebol Clube. Temos que tentar depender o mínimo possível dele. O time tem que aprender a jogar sem ele, pois, às vezes, ele não vai ter uma fase boa, e tem que aliviar um pouco a pressão. Às vezes ele carrega o time nas costas.
Para Victorino, o time celeste já começa a dar sinais de melhora, tanto no futebol, como no estilo de jogo.
- Não podemos só pegar a bola e mandar para o Montillo para que ele possa fazer tudo. Acho que o time está jogando muito melhor. Mas temos que melhorar um pouco mais e diminuir a pressão sobre ele – concluiu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis