teste

Gilvan de Pinho Tavares pede cooperação da torcida



Presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares pediu calma aos torcedores após a apresentação desastrosa da equipe diante do Flamengo, neste domingo, no Engenhão. Depois de fazer um primeiro tempo razoável e sair na frente no placar, a Raposa sofreu a virada e se entregou em campo, acabando goleada por 5 a 1 e entrando na zona de rebaixamento. 

Com o revés no Rio de Janeiro, cerca de 30 torcedores da Raposa estiveram presente no desembarque da equipe no aeroporto de Confins, na madrugada desta segunda-feira, e protestaram contra jogadores e diretoria. “Chateado”, Gilvan de Pinho Tavares disse entender a manifestação, mas pediu uma atitude mais cooperativa da torcida. . 

“Ontem, quando chegamos no aeroporto, a torcida do Cruzeiro estava lá, revoltada com a derrota. Não podemos tirar a razão deles, mas gostaria de pedir um pouco de calma. Peço que eles (torcedores) não molestem mais nossos jogadores, porque os jogadores que temos são esses e não é isso que vai mudar alguma coisa. No ano que vem, contaremos com outros jogadores, mas esse ano não adianta mais. Temos que motivar e entusiasmar esses atletas. Precisamos jogar juntos”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis