teste

Médico cogita volta do velocista Wallyson na reta final do Campeonato Brasileiro



Se perdeu Montillo para os próximos jogos decisivos do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro pode ganhar o atacante Wallyson como reforço na luta contra o rebaixamento. O jogador passou por cirurgia em 8 de agosto para corrigir uma fratura na fíbula e nos ligamentos deltóide e sindesmose do tornozelo esquerdo. O médico do clube, Sérgio Freire Júnior, conta que a recuperação corre bem e que o velocista pode entrar nos planos brevemente.

”O Wallyson vem evoluindo muito bem, já inclusive iniciando algumas atividades leves. Em cima disso, ele tolerando bem a carga, tolerando bem a atividade em cima do tornozelo, ele pode realmente até fazer algumas dessas últimas partidas, duas ou três dessas últimas partidas. Vai depender de como ele vai evoluir e inclusive da parte física, e técnica também, que se perde nesses afastamentos mais prolongados”.

O artilheiro da Libertadores da América’2011 (com sete gols) se contundiu no primeiro tempo da derrota para o Internacional, por 3 a 2, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, no início de agosto. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis